segunda-feira, 12 de setembro de 2016

HOMEM SURPREENDE ESPOSA, EM DEPRESSÃO, AO LISTAR MOTIVOS PELOS QUAIS A AMA
A norte-americana Molly luta contra um quadro depressivo há anos.
Em várias tentativas de ajudar a mulher a vencer a doença, o esposo, Tim Murphy, lhe dá forças para permanecer forte.
Um dia desses, ele a surpreendeu ao escrever no espelho do quarto deles um lista com os motivos pelos quais a ama:
1. Ela é minha melhor amiga;
2. Ela nunca desiste dela mesma e nem de mim;
3. Ela me dá tempo para trabalhar nos meus projetos loucos;
4. Ela me faz rir, todos os dias;
5. Ela é linda;
6. Ela aceita a pessoa louca que eu sou;
7. Ela é a pessoa mais gentil que eu conheço;
8. Ela tem a voz mais linda para cantar;
9. Ela foi a um clube de strip comigo;
10. Ela viveu muitas tragédias, mas, ainda assim, é a pessoa mais otimista em relação à humanidade que eu conheço;
11. Ela dá muito apoio em relação às minhas escolhas de carreira e me seguiu todas as vezes;
12. Sem perceber, ela faz eu querer fazer por ela mais do que eu quis fazer por qualquer outra pessoa;
13. Ela fez um grande trabalho ao avançar em seu caminho profissional;
14. Animais pequenos a fazem chorar; e
15. Ela ronca quando ri.
A mulher postou a imagem da lista no Imgur e colocou como legenda:
“Eu tenho batalhado bastante ultimamente. Estou tentando fazer as coisas certas no trabalho, não podia pagar um casamento, a família é escassa. Me afastei de amigos. A questão, no fim, é que meu marido tem tentado me animar a todo momento, sem desanimar. Eu não sou a pessoa mais fácil de lidar. Na verdade, eu já perdi todas as esperanças e descontei minha frustração em meu novo marido. De alguma forma, ele me perdoa todas as vezes”.
“Tenho uma longa jornada pela frente, e ele deve ter percebido que eu estou com depressão. Mas ele segura minha mão e tenta fazer o melhor. Hoje, quando volte de uma viagem, eu parei na minha cama em lágrimas. Olhei para a esquerda e vi essas frases pintadas no espelho. Acho que ele queria me lembrar do quanto me ama. Porque ele sabe que eu esqueço rapidamente. Ele sabe que eu luto para ver o bem no mundo e, especialmente, em mim mesma. Mas aqui está. Uma declaração e um gesto de amor. Nossa, eu precisava disso hoje!”.

0 comentários:

Postar um comentário