quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Treinamento de Líderes  – Para Casais

O Ministério de Casais Amovc oferece treinamento, palestras e seminários com uma metodologia inovadora para o fortalecimento das famílias, além de literatura e DVDs com temas e orientações sobre vida familiar
MINISTÉRO DE CASAIS AMOVC
O que é 
Ajuda às famílias "ferramentas” que as deixem melhores equipadas e consequentemente mais seguras para o enfrentamento dos enormes desafios que tem abalado e desestruturado muitas famílias nos tempos atuais.

Visão
Equipar as famílias com uma visão mais consciente sobre o investimento que devem fazer para que estejam mais fortalecidas e estimular a tomada de decisões importantes para a mudança de quadros de desajustes emocional e familiar.
ajuda os casais a resolverem seus conflitos diários através da comunicação efetiva e transparente de um para com outro, o  casal na busca de arrependimento e perdão, trazendo oportunidade de restauração  de seu  casamento e envolvendo os dois em um amor incondicional. O resgate do conceito original de aliança ajudará os casais em sua comunicação, aprendendo a reconhecer e anular as ciladas das trevas que visam a destruição do casamento.
Objetivos:
Hoje o Ministerio de Casais Amvc têm abrangido várias denominações em várias cidades brasileiras, abençoando famílias e fortalecendo cada vez mais as igrejas. Acreditando sempre que “Família é um Projeto de Deus”.
§  Trazer o entendimento à mente e ao coração sobre a diferença entre o relacionamento.
 Crise Igual Oportunidade
§  Dependência de Deus no Casamento
§  Praticar o perdão (arrependimento).
§  Os Papéis Marido e Mulher..
§  Permitir que o casal viva a plenitude do relacionamento,  Calçando o Sapato Do Outro..
*Este curso dinâmico e prático foi desenvolvido para casais ”. Você conhecerá o plano no coração de Deus para o seu casamento e o poder de uma vida transformada pelo poder do Espirito Santo.
Informações:
.
 (sábado) dia todo
8h até 12h – Reinício das atividades do treinamento com uma pausa para coffee-break.
12h até 13h30 – Almoço.
13h30 até até 18h30 -Reinicio das atividades do treinamento com uma pausa para coffee-break. Encerramento com entrega de certificados.


Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail zaqueumarlene@gmail.comr ou pelo telefone (21)  7863-5128 (21) 3173-8128

0 comentários:

Postar um comentário